ApucaranaPolicial

Atualizção: Três suspeitos mortos em confronto com a polícia eram de Apucarana

Na tarde de quarta-feira (03), um confronto entre suspeitos de roubo e a Polícia Militar em Arapongas resultou na morte de dois indivíduos e deixou um ferido. Segundo informações das autoridades policiais, os suspeitos, todos residentes em Apucarana, estavam sob vigilância devido a atividades criminosas na região.

Os acontecimentos se desenrolaram quando a polícia avistou os suspeitos próximo à BR-444, entre os quilômetros 3 e 4, onde teriam cometido roubos anteriormente. Após a identificação dos indivíduos, a polícia tentou abordá-los, mas os suspeitos abriram fogo contra as autoridades, dando início a um confronto.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos permaneceu dentro do veículo, sendo posteriormente encaminhado ao hospital com ferimentos mas veio a óbito horas depois. Os outros dois suspeitos tentaram fugir para uma região de mata, porém foram alvejados pela polícia e vieram a óbito no local.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos eram investigados por envolvimento em roubos de camionetes na área. As autoridades já estavam monitorando os indivíduos e agiram prontamente ao avistá-los na região.

As investigações sobre o incidente estão em andamento para esclarecer os detalhes do confronto. A polícia ressalta a importância do trabalho de monitoramento e combate ao crime para garantir a segurança da população.

Veja também: Identificados os três homens de Apucarana que morreram em confronto com a polícia em Arapongas

Veja a matéria original em: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo