Arapongas

Um morre e vários ficam feridos durante acidene com ônibus em Arapongas

No final da noite de domingo (07), por volta das 23h30, um grave acidente ocorreu na PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, envolvendo um ônibus da empresa Garcia e uma caminhonete. A colisão resultou em múltiplas vítimas e uma fatalidade no local.

Segundo informações preliminares, o ônibus, que fazia a rota da cidade de Guaíra com destino a São Paulo capital, colidiu frontalmente com uma caminhonete branca aproximadamente no quilômetro 16 da rodovia. Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a ocorrência.

O motorista da caminhonete, ainda não identificado oficialmente, foi declarado em óbito no local. Já a passageira do veículo foi encaminhada ao Hospital Honpar, em Arapongas, para receber atendimento médico.

Dentro do ônibus, com cerca de 30 passageiros, sendo que cinco deles com ferimentos foram encaminhados ao Hospital do Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas devido à gravidade um deles foi encaminhado à UPA. Os demais passageiros foram atendidos no local e recusaram o encaminhamento hospitalar. Um outro ônibus da empresa foi acionado para continuar o transporte dos passageiros que seguiriam viagem.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros de Apucarana, Arapongas e de Mandaguari ajudaram no resgate e SIATE de toda a região foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Além disso, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária, DER, Polícia Científica e da Criminalística também estiveram presentes no local para auxiliar no atendimento às vítimas e apurar as circunstâncias do acidente.

A ocorrência é investigada pelas autoridades competentes, que realizarão os procedimentos necessários para esclarecer as causas do acidente.

 

Veja a matéria orginal em: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo